13 junho 2011

Amor que eu imaginei nunca ser possível

Que amor é esse? Não foi a primeira vez. Me segurei para conter o choro hoje. Evitei passar pelo papel comum, mas está cada vez mais difícil.
Primeiro você surge linda. Com a mão na frente do rosto, como se estivesse com vergonha de mim. Ou, só para judiar, tentando manter-se escondida até o dia do encontro natural.
Vi a metade, talez um quarto do seu rosto. Todo em tom marrom, meio ofuscado.
Icrível como és do jeito que eu imaginei, como tens os traços que os sonhos me contaram esse tempo todo.
Precavido fui conhecer o local onde vamos nos encontrar. Tudo lá me fazia lembrar de ti. A frase fez todo o sentido hoje. Senti saudade até do que não vivi.
Estou aqui. Te espero e conto os dias para te ver de novo, mesmo sem nunca ter te olhado antes. E já te amo de um jeito que nunca imaginei ser possível amar alguém.

Nenhum comentário: