16 março 2008

OIIIIIIII TIO GI QUERI TANTO TE VER MAS NAO DA

Certas coisas não se pagam. Quando tenho dúvidas sobre meus acertos e meus erros, pequenas situações me mostram qual caminho seguir.

Sempre gostei de criança. Adoro brincar, me fazer de bobo.. dar risada, beijar, paparicar.. Muitas passaram na minha vida. Pensei em ser pai. Cheguei a cogitar adotar uma menina linda que conheci no orfanato.

Mas foi com os filhos dos meus amigos que mais me diverti.
Acontece que um desses amigos tinha duas filhas (hoje tem três) a Rafa e a Bia. Ambas lindas e cada uma com sua personalidade. Uma mais corajosa, outra cheia de medo.. as duas bem carinhosas... e eu babando

Como perdi o contato com o pai delas no os últimos tempos, fiquei um longo período sem saber
delas. Até que encontrei com o progenitor, a toa. Num bar, sem querer.. Perguntei das meninas.

Ele disse na hora

- Sempre perguntam de você

Duvidei

No dia seguinte a Bia me adicionou para ser amigo dela no orkut. Achei uma graça, ela é bem pequena, deve ter uns sete anos.. Escrevi.. disse ter saudade, contei que mandei um beijo pelo pai dela..

Dias depois veio a resposta

bia:
OIIIIIIII TIO GI QUERI TANTO TE VER MAS NAO DA

Assim meu coraçãozinho não guenta

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.