03 março 2008

Sem assunto

Como é de praxe, abri meu email logo nas primeiras horas da manhã. Entre muitos, um se destacava. Vinha de um grande e distante amigo. Ele me escreve da Arábia, onde vive com o filho pequeno e a esposa há poucos meses.
O email não tinha assunto. É comum ele mandar email sem título. Por isso é sempre suspresa o que ele tem a dizer ou contar. Só que, dessa vez, para minha tristeza eram poucas e tristes palavras dele..
- Gui, meu pai faleceu ontem... era só isso que tinha o email
Pensei em um monte de coisas. Imaginei dizer outras tantas. Escrevi a primeira linha da minha respostas umas dez vezes... Tem horas complicadas na nossa vida e essa é uma delas. Queria confortar, mas é complicado..
Respondi assim
Meu irmão... sem palavras... eu imagino o tamanho da sua angústia por estar longe nessa hora...
Vou rezar muito por ele, para que ele descanse e esteja ao lado de Deus..
E rezar tb para que ele a partir de agora seja um anjo, cuidando de vc lá do céu....
Um beijo grande
Gui

Nenhum comentário: