16 fevereiro 2008

Os invernos têm sido longos

Sou o mesmo de sempre. Um pouco mais velho. Com os mesmos amigos de tantos anos, somado às novas figuras que apareceram de última hora... e que tem lugar cativo nesse trem
Outras histórias para contar. Mas só falo das Boas. As ruins continuam guardadas no mesmo lugar de sempre... onde pouca gente consegue chegar...
Escritor preguiçoso. Bom ouvinte de música. Lendo menos que gostaria. Com muito trabalho. Uma mochila nas costas e um sonho constante... Só me falta a viola na mão.
Mais perto do bem. Fugindo do que me faz mal.... ou tentando..
Padrinho da Marina e do Kauan. Apaixonado pela dupla Heitor e Helena. Fã incondicional do trio Re, Gu e Fá... Um filho mais diastante, mas ainda apaixonado...
Feliz por manter ao meu lado pelo menos um pedaço da família que a vida que me deu...
Ouvindo samba e musica popular... Apaixonado por sorvete.. Precisando operar a vista, urgente... ou perderei o que sobrou da esquerda.
Agora ando de moto.. talvez simbolo da mudança.. ainda me falta o Jeep... A moto, o Jeep e Paraty.. tomara seja esse meu futuro. Ou Fortaleza, quem sabe... eu aceitaria na boa
Ops... não quero mais sonhar com o futuro, o destino ou sei lá que nome tem isso.. quero levar o presente e os presentes que a vida tem me dado.
Obrigado Papai do Céu. Meu amigo e caridoso Deus. Sei da tua força e da tua presença na minha vida..Brigado Nossa Senhora de Aparecida. Popular. Brasileira e Santa....

Nenhum comentário: