29 agosto 2007

Com ele é festa garantida

Conhecido e venerado desde dos tempos de Jesus Cristo, o vinho também é meu grande amigo. Não lembro ao certo quando o conheci, mas sei que há pelo menos uns quatro anos nossa amizade é cada vez mais forte.
Não sou, e nem quero ser, um profundo conhecedor da iguaria. Não sei da safra, não entendo de aroma, desconheço a procedência e os outros detalhes. Mas gosto da presença desse fiel amigo.
Geralmente compro o mais barato. A dona da Adega já até sabe qual é meu preferido, foi ela mesmo quem me indicou e transformou-o em meu fiel escudeiro.
Como não sou de guardar bons segredos, revelei o nome e origem desse vinho a muitos amigos que provaram dele na minha casa. Um deles apaixonou-se também. A ponto de comprar umas garrafas para o dia do casamento.
O tal casório promete. Padre, noiva e noiva confirmados. Padrinhos estarão lá. Muitos amigos também. E ele, meu parceiro o Vinho, também dará o ar de sua graça, e deixando a festa mais doce e alegre.

Um comentário:

Haya disse...

Até tu na Blogsfera, amigo Guigas! Hehehehehhee! Mt bem.
Beijocas