16 agosto 2007

R$ 217 mil

R$ 217 mil

O expressivo número acima é (segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo) o valor da pensão alimentícia que Flávio Maluf, o filho do ex-governador Paulo Maluf, paga para a sua ex-mulher, cujo o nome eu me esqueci agora.
Não acho que venha ao caso perguntar de onde esse Flávio tira tanto dinheiro. Nem mesmo lembrar que o pai dele foi acusado de uma cacetada de falcatruas e pilantragens em geral, como desvio de dinheiro público, superfaturamento de obras e etc.
O caso é que ex-mulher é um bicho arretado. Lembrei me agora da ex-mulher do Valdemar da Costa Neto (aquele excelentíssimo deputado que usa o codinome Boy, em Mogi das Cruzes), que separou e foi a público contar todas as negociações “sujas” em que o político estava metido. A encrenca foi tão grande que o “coitado” do Boy pediu renúncia do cargo e teve que ficar durante um bom tempo escondido.
Seria leviano, se eu achasse que nesses 217 mil tem um “cala-boca” para a lépida ex-nora do Malufão. Duvido que se ela soubesse de alguma coisa, realmente comprometedora, iria se contentar com essa miséria mensal, quase uma esmola.
Nessas horas eu penso só uma única coisa: Por que esse viado do Flávio Maluf não casou comigo?? Pô, por 217 milão eu me apaixonaria por ele fácil.

Nenhum comentário: