19 agosto 2007

Perto do Ócio

Regularidade não é meu forte. Sou mais chegado ao de vez em quando, sabe... sem grande regras. Mas queria escrever todo dia quando pensei nesse blog. Acontece que final de semana não é dia.
Há pelo menos cincos anos, eu trabalho todo final de semana. Sábado e domingo sempre foram dias comuns de trabalho. Entretanto, tenho repensado várias coisas e esse final de semana foi do Sr. Ócio.
Boa atividade, boas conversas e grandes companhias. Vi gente que não encontrava há muito e revi amigos que voltaram a estar mais presentes na minha vida cotidiana. Dei risadas, bati papo e tudo mais que meu médico mandou.
Mas como a vida não nos permite um dia inteiro sem compromisso algum, tive que cumprir a tarefa mais regular da minha vida nos últimos meses. Levei meus cachorros para tomar o banho semanal.
Não tem jeito, não consigo ficar nem um dia sem uma tarefa para cumprir.

Um comentário:

Camilinha disse...

Ufa, achei que seria tomar banho ou algo assim + comprometedor ehehehehe
Beijos e ótima semana!