14 agosto 2007

Nasceu o Faz quarqué coisa aí

A autoria da frase que dá nome a esse blog é criação de um grande amigo. Ele só usa essa expressão quando a coisa está feia. Quando não existe mais solução, o sábio diz “Faz quarqué coisa aí”. É uma forma brasileira, caipira e bonita de dizer: FUDEU.
E isso que acho que vai ser essa página pelo tempo em que existir. Escreverei aqui as “quarqué coisa da vida” tendo ou não leitores, existindo ou não assunto.
Sempre que a coisa apertar, o “Faz quarqué coisa aí”, entrará no campo de batalha. Armado até os dentes dos meus pensamentos e minhas idéias malucas.

É mais ou menos por aí

2 comentários:

Camilinha disse...

Guigas, meu querido, welcome!
Essa coisa de blog é muito gozada!
Se adicionar um contador na sua página, vai reparar que tem muito mais gente que passa por ela e não deixa um post.
O fato é que a gente acha que não, mas sempre tem alguém ouvindo (ou melhor, lendo) o que a gente tem para falar.
Beijos!

Conrado Giulietti disse...

É uma honra, meu amigo.
Use-o de válvula de escape. Faz bem.
Tão bem quanto o seu texto.
Ganhaste um leitor.
Abração!