30 agosto 2007

O dia começou assim

Meu dia começou daquele jeito
Tinha que estar no trabalho às oito e meia. Eram oito e quinze quando eu entrei no banho
Meu banho não é dos mais ligeiros, ainda enrolei embaixo do chuveiro
Quando saí do banheiro tinha ligação de uma pessoa que estava já a minha espera no serviço
Putz!!!!!
Bateu o pânico
Na melhor das hipóteses, iria demorar pelo menos mais uns 40 minutos
Pedi a ela que me esperasse, que não avisasse meus chefes sobre meu atraso
Coloco roupa, como se mudam os pneus na formula 1
Vou pegar meu carro que dormiu na casa do meu irmão,
Chego lá, o pessoal ainda está dormindo
Toco campainha, e nada
Várias vezes e nada
Resolvo ligar para casa dela
Mas não tenho o fone
Ligo pro meu pai e peço o número
Ao invés dele me passar logo de cara, ele pergunta o porquê
Tento explicar, ele quer mais detalhes
Mando ele a merda e peço a porra do fone
Ele entende o recado e me passa
Ligo 3 vezes até o pessoal acordar
Mas aí vem a pior parte
Minha cunhada me diz que não tem a chave do portão em que está meu carro
Que meu irmão a levou para o trabalho
E que seria necessário arrombar o portão
Penso bem.
Vejo que se tirar o carro dela, talvez consiga tirar o meu pela metade em que está o dela
Dou a idéia
Ela me passa a chave do carro dela e volta para casa
Tiro carro dela
Vejo que ele está batido na lateral
Faço duas ou 3 manobras e (ufa)
Consigo tirar o meu
Guardo o dela
Sigo para o trabalho
Sem antes passar no posto
O combustível não daria para chegar
Vou ligando pros amigos do serviço
Para saber a quantas andas
E ligando para a cliente e pedindo (já com uns pelo amor de deus antes) que não entre sem minha presença
Detalhe, quando falei com ela a primeira vez disse que demoraria uns 10 min para chegar
Um amigo me informando como estão as coisas no serviço
Estão todos aqui, a postos
Começaram o trabalho
Todo mundo está no serviço
E por aí vai
Quando chego na portaria, vejo que o carro do meu chefe saindo
É realmente estou atrasado
Consigo entrar
Vou ao encontro dos trabalhadores braçais, de passo em passo
Me deparo com um colega que já terminou o trabalho dele
QUE TETA HEIN, diz ele
Subo ao encontro do pessoal
Meio escondido, com cara de quem peidou na missa

Me mexo
Acordo
Ufa
Era sonho

Nenhum comentário: